Entrevista com Ivo Mateus

Ficha Técnica:

Nome: Ivo Mateus Gomes Silva
Nick: KoshY

Idade: 15 (5.5.95) :b

Signo: Balança
(Sagitário)
Cidade: Porto

Estado: Portugal / Porto x)


1 - Primeiramente, fale um pouco sobre você, que gosta de fazer, além de dançar?
Sou divertido [ou nao x)] e AMO estar com namorada & amigos ;D

2 - Dança a quanto tempo? O que motivou?
Desde junho/julho de 2010 .. mas so tenho vindo a treinar a sério a pouco tempo :b o que mais me motivou ... foram uns "fas" :b que me ajudaram mesmo muito e me apoiaram .. e o que me motiva desde o inicio .. é ouvir electro, é impossivel ficar parado ;D

3 - Quais as pessoas que você mais admira?
Namorada & amigos & irma & cunhado xb
free step? arthur suri

4 - Qual música que você mais gosta de ouvir e outra para dançar?
Hard electro ... electro (:

5 - Qual o melhor tenis que você acha para dançar?
Nike dunk high :b ou adidas .. sao leves :b


6 - O que te deixa mais feliz?
Em relaçao ao free step ... é ver o reconhecimento ,e as pessoas que gostam do que faço ( dança ) ... da mesmo vontade de treinar para superar (:

7 - Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, pra onde seria?
Pertoo da minha namorada (sao 23.05) (a)

8 - Para terminar, tem algo que queria dizer para os seus fãns?
MUITO OBRIGADO ! muito obrigado mesmo , é com o apoio de quem me acompanha e me ajuda que ainda danço ! vou começar a treinar a sério , todos os dias , aperfeiçoar minha base para ficar cada vez melhor , eeee , postar videos mais frequentemente (:

9 - E para quem esta começando agora?
nao desista nem desanime ! treinar é a sulução ! foque-se na base !

10 - O que achou do Blog?
Muito bom (: vou passar a vir ca mais vezes :b tentem actualizar sempre a parte do free step :b


Rapidinhas...

Comida? pizza
Cor? preto

Banda? nenhuma ;x

Filme?fast furious *-*

Pessoa(s) Especial(ais)? namorada , amigos e familia

Sonho? em relaçao a dança .. superar-me diariamente (: e ter muita gente que admire a minha forma de dançar
Uma Loucura? responder a um questionario sobre free step :D

Qualidade? ser sincero . divertido ( apenas sou divertido com quem me dou bem ;b )

Defeito? muitos ... entre eles ciumento (a)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...