Entrevista com Islan para o Blog do Kadaj Neto


Ficha Técnica:

Nome: Islan Carlos
Nick: IslanC
Idade: 15
Signo: Areis
Cidade: Guarabira
Estado: Paraiba

1 - Primeiramente, fale um pouco sobre você, que gosta de fazer, além de dançar?
R - Gosto de ficar na net bastante e gosto de sair com o pessoal...

2 - Dança a quanto tempo? O que motivou?
R - Danço a 3 meses.E eu sempre olhava meu amigo dançando e foi assim que eu comecei a gostar...

3 - Quais as pessoas que você mais admira?
R - Deê Tenorio e Gaa Mendes...

4 - Qual música que você mais gosta de ouvir e outra para dançar?
R - Ouvir|> Marionette || Dançar|> Pentaon Klass


5 - Qual o melhor tenis que você acha para dançar?
R - Nike e Converse...

6 - O que te deixa mais feliz?
R - Dançar e ver a alegria das pessoas que estão a minha volta.

7 - Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, pra onde seria?
R - Alaska

8 - Para terminar, tem algo que queria dizer para os seus fãns?
R - Ah..eu não sei se tenho fãns,mais tudo bem..É que nunca desista dos seus objetivos que um dia vc consegui alcançá los \o/

9 - E para quem esta começando agora?
R - Que treine bastante pq não é facil não..
10 - O que achou do Blog?
R - Eu jah tinha visto o blog antes..e eu achei muito legal o blog,pq ele tem todos os meus gostos


Rapidinhas...
Comida? Lasanha
Cor? Azul
Banda? High Mighty color (a banda acabou mais eu ainda gosto dela)
Filme? Harry Potter
Pessoa(s) Especial(ais)? Minha familia e meus amigos.
Sonho? Tenho objetivos..E eu vou ser empresário..
Uma Loucura?Não sei
Qualidade? De fazer novos amigos
Defeito? De responder minha mãe ¬¬
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...